Carrocel

Bodfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Buscape

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 26 de junho de 2011

Pipocas Saborosas

  Gente eu adoro comer pipoca, é tão bom estar em casa na companhia de amigos ou família saboreando pipocas quentinhas. Sabe eu não gosto muito de pipocas salgadas, mas eu amo pipoca doce.
  Mas vamos entender como surgiu a pipoca? Pois bem, essa delícia surgiu na América há mais de dois mil anos atrás.
  A origem exata da pipoca não se sabe,apenas se conhece que ela surgiu no continente americano, porém, sua popularidade se deu nos Estados Unidos de onde expandiu-se para todo o resto do mundo.Hoje em dia a pipoca é um dos pratos mais consumidos pelas pessoas.
  Como havia dito anteriormente, eu gosto muito de pipocas doce e vou mostrar para vocês como eu faço essas delícias aqui em casa.






                   PIPOCA DOCE


INGREDIENTES:

  1. 4 colheres de milho para pipoca
  2. 4 colheres de óleo
  3. 5 colheres de açúcar
  4. 4 colheres de água
MODO DE PREPARO:
Coloque todos os ingredientes em uma panela, mecha sempre até dissolver o açúcar,após continue a mexer até as pipocas começarem a estourar, após 
todas estourarem coloque-as em uma vasilha e sirva-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário